segunda-feira, 18 de junho de 2007

Montoya debuta em Espanha em Julho


Podemos avançar em primeira mão que o jovem novilheiro português, Gonçalo Montoya, irá debutar em Espanha no próximo dia 27 de Julho, numa novilhada integrada num ciclo de novilhadas internacional, que se realizará em San Aadrian.

Assim, no dia 27, Montoya, irá alternar com Tomasito, da escola de toureio de Arles, e lidar-se-ão novilhos de Sanchez Ibarguen. (in www.toureio.no.sapo.pt)

Em declarações ao site www.toureio.no.sapo.pt, Gonçalo Montoya disse que "este debute tem lugar numa altura em que me sinto preparado". Disse ainda que "a partir de Julho provavelmente irei viver para Sevilha, onde irei integrar a escola de toureio local, a convite do maestro Tito San Bernardo, e onde já participei numa tenta com a escola."

Ao consanguíneo do nosso querido amigo e companheiro de trincheira, Francisco Montoya, o Aposento da Chamusca deseja suerte! Va por ti, torero!

Um grande abraço!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo ao Gonçalo Montoya muita sorte para a sua nova eatpa em Sevilha, ao Francisco Montoya e a todo GFAC, muita sorte para esta temporada.
Um grande abraço,
Bruno Montoya