terça-feira, 18 de setembro de 2007

Campo Pequeno - 27 de Setembro - 22h00



Rui Salvador, João Salgueiro e João Moura Caetano, serão os cavaleiros que no próximo dia 27 de Setembro irão pisar a arena do Campo Pequeno, na corrida da revista Nova Gente.

Farão ainda parte do cartel os Forcados Amadores do Aposento da Moita e o Aposento da Chamusca. O curro de toiros é de Fernandes de Castro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,gostava muito de saber como andou a corrida dia 27 setembro,no Campo pequeno,moro em Espanha e gostava de saber todos os detálhes dos forcados da Chamusca,principalmente um gajo que tem o nome de Paulo Feijoka,acho ele muito bom.
Obrigada,aguardo respósta.

Anónimo disse...

Olá,não tem nenhum comentario sobre a corrida de 27 de setembro no campo pequeno! gostava de saber como foram e quais eram os forcados da chamusca! sou da Argentina e acompanho tudo,sempre! Adoro os forcados amadores da chamusca!,mas quero mais noticias!! está bem?,espero ancioso a reportágem.Obrigado.

Anónimo disse...

o paulo feijoca executou duas pegas ao primeiro intento de alto nível! no segundo toiro q calhou em sorte ao aposento da chamusca, perfilava-se tambpem parapegar o paulo, mas devido a sua inutilizaçao, nao foi possivel ser pegado! de destacar tambem a forma excelente como o rabejador joao tiago dias costa rematou as duas sortes em que interveio o grupo!